quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Zé Luís está fora do clássico e Fabiano machuca o cotovelo esquerdo 18/02/2010 - 17h56


Volante Zé Luís desfalca o Atlético contra no clássico com o Cruzeiro
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)


O volante Zé Luís estão fora do clássico contra o Cruzeiro, no próximo sábado, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O jogador, que se queixou de dores na panturrilha direita, no treino de quarta-feira, foi vetado pelo departamento médico do Atlético-MG após realizar um exame de ressonância magnética.
Zé Luís não foi o único volante atleticano a se contundir. Fabiano se lesionou durante o aquecimento, na tarde desta quinta-feira, para o treino tático comandando por Vanderlei Luxemburgo. Ao participar de um “bobinho”, o jogador, que é genro do treinador, caiu sobre o cotovelo esquerdo.
Fabiano foi atendido pelo médico Marcus Vinícius dos Santos, ainda no campo de treinos da Cidade do Galo e encaminhado para a realização de uma radiografia. Por isso, ele não participou do trabalho comando por Luxemburgo.
No lugar de Zé Luís, cuja lesão constatada no exame de imagem não foi divulgada, o treinador escalou Jonílson. O time titular foi escalado com Carini, Coelho, Werley, Jairo Campos e Leandro; Jonílson, Correa e Ricardinho; Muriqui, Diego Tardelli e Obina.
O esquema tático com três atacantes, utilizado nos dois últimos jogos do Atlético, pelo Mineiro, quando empatou com Ipatinga e Uberaba, em 1 a 1 e 2 a 2, respectivamente, durou pouco. Com pouco mais de 10 minutos de atividade, Luxemburgo trocou Obina por Renan Oliveira, passando para o 4-4-2.
O time reserva começou o treino com Aranha, Marcos Rocha, Cáceres, Benítez e Júnior; Carlos Alberto, Jataí, Evandro e Renan Oliveira; Marques e Pedro Paulo. O paraguaio Cáceres treinou no time suplente por estar suspenso, já que foi expulso contra o Uberaba.

Nenhum comentário: