segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Para Muriqui, falta de vitória atleticana aumenta pressão no clássico 15/02/2010 - 10h44


Muriqui diz que empate com o Uberaba aumenta a pressão da torcida sobre o Atlético no clássico
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte


O atacante Muriqui, que em quatro jogos do Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro fez três gols, acredita que os dois empates seguidos, diante de Ipatinga (1 a 1) e Uberaba (2 a 2) aumentarão a pressão sobre o time, que precisa vencer o clássico contra o Cruzeiro, no próximo sábado, no Mineirão.
O Cruzeiro, ao contrário do Atlético, vem de vitória sobre a Caldense, no último sábado, por 2 a 0, que colocou a equipe na vice-liderança do Estadual, com nove pontos em 12 possíveis. O time atleticano, por sua vez, ocupa a quinta colocação, com seis pontos. Diante do Uberaba, na rodada anterior, o alvinegro vencia por 2 a 0, mas cedeu o empate.
“A equipe errou, tem de levantar a cabeça, é uma semana importante, não podemos ir para o clássico com moral baixo. É preciso ver o que erramos e temos a semana para poder consertar o que erramos”, disse.
Para o atacante, autor de um dos gols do empate atleticano, a semana será de cobrança por parte da torcida, que espera uma vitória atleticana e um melhor futebol.“A gente sabe que errou, o professor vai passar para a gente poder melhorar e vencer o Cruzeiro. É uma semana importante, vai ser uma semana de cobrança pelo resultado”, observou Muriqui.
O Atlético inicia os treinamentos para o jogo contra o principal rival estadual na tarde desta segunda-feira, quando os jogadores se reapresentarão ao técnico Vanderlei Luxemburgo, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Nenhum comentário: