quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Luxa mantém trio de ataque para sábado (11/02)

Diego Tardelli e Obina seguem no ataque atleticano, juntamente com Muriqui

Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Visando jogo contra o Uberaba, treinador orienta coletivo, com Muriqui, Tardelli e Obina na linha de frente do time do Atlético


Os três atacantes - Muriqui, Diego Tardelli e Obina - devem ser mantidos no confronto deste sábado contra o Uberaba, às 19h30, no Uberabão, pelo Estadual. Pelo menos foi o que demonstrou Vanderlei Luxemburgo no coletivo orientado nesta quinta-feira na Cidade do Galo.
Para começar o treinamento, o treinador fez apenas uma alteração em relação à equipe que iniciou a partida passada, contra o Ipatinga. Como já havia antecipado, Luxemburgo escalou o zagueiro Cáceres no lugar de Werley.
O técnico manteve o meio-campo com Zé Luís, Ricardinho e Fabiano. Durante o coletivo, Luxemburgo trocou Fabiano por Correa.
Os titulares treinaram com: Carini; Coelho, Cáceres, Jairo Campos e Leandro; Zé Luís, Fabiano (Correa) e Ricardinho; Muriqui, Obina e Diego Tardelli.
Os reservas foram: Aranha; Carlos Alberto, Werley, Benítez e Júnior; Jonílson, Correa, Evandro e Renan Oliveira; Marques e Pedro Paulo.
A entrada do paraguaio Cáceres no lugar do jovem Werley mostra que Luxemburgo aposta em jogadores experientes para acertar o time.
“O Vanderlei, na chegada dele, já havia dito que está trazendo jogadores que conquistaram campeonatos, têm títulos importantes. Isso é legal para o grupo, que está se formando”, disse o lateral-esquerdo Leandro.

Nenhum comentário: