domingo, 14 de fevereiro de 2010

Em sua 1ª passagem pelo Atlético, Cáceres também foi expulso na estreia 14/02/2010 - 15h31


Cáceres também foi expulso em sua estreia em 2005 pelo Atlético
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte


A expulsão de Cáceres na estreia em sua segunda passagem pelo Atlético-MG, no empate com o Uberaba, em 2 a 2, no sábado à noite, repete o que aconteceu quando o zagueiro paraguaio vestiu a camisa atleticana, pela primeira vez, em 2005. Naquela ocasião, o jogador também recebeu cartão vermelho.
O jogo foi contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. Cáceres, naquela vez, chegou a fazer um gol. Ele abriu o marcador para o time mineiro, porém, no começo da segunda etapa foi expulso e a equipe alvinegra foi derrotada por 3 a 1.
Contra o Uberaba, o zagueiro paraguaio levou o primeiro cartão amarelo logo no começo do primeiro tempo. Depois, ao fazer uma falta em cima de Dinei, o defensor levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso. O Atlético-MG, que vencia, por 2 a 0, cedeu o empate no final do jogo.
Esta foi a segunda expulsão de jogadores atleticanos no Campeonato Mineiro. Logo na estreia do time, contra o América-MG, o volante Jonilson também levou dois amarelos e foi expulso ainda na primeira etapa.Com o vermelho, Cáceres desfalcará o Atlético no próximo compromisso do clube pelo Campeonato Mineiro, contra o rival Cruzeiro, no próximo sábado, às 17h, no Mineirão. Werley deverá ser escolhido por Luxemburgo para ser titular novamente.
“O Werley saiu, mas ele foi eleito melhor jogador no último jogo, pela imprensa e por mim também. Então vinha muito bem como titular. O Cáceres entrou em seu lugar e fez a sua estreia. Mas não quero estar achando culpado pelo resultado, se não vou dar um tiro aqui, um tiro ali e vou matar todo mundo”, disse Luxemburgo.

Nenhum comentário: