Goleiro e volante lutam por um maior reconhecimento da torcida
LANCEPRESS!
Os coletivos da semana definiram algumas situações no time alvinegro. Além da entrada de Obina, Zé Luis também foi uma novidade e o goleiro Carini sai na frente de Aranha pela camisa 1.
Enquanto Obina vive a expectativa da estreia, Zé Luis e Carini lutam por um maior reconhecimento dos atleticanos. O volante passou pelo clube em 2004 e o goleiro foi titular em quase todo o segundo turno do último Brasileirão.
Embora sempre titulares, ambos ainda não são ídolos. Carini esteve bem mais perto, afinal de contas chegou num time que brigava por título e foi importante em seus primeiros jogos. Mas na reta final foi muito contestado por torcedores, que pediam o retorno de Aranha, o título durante o período do Galo na liderança do Nacional.
Já Zé Luis passou por um ano muito mais complicado. O Galo lutou da primeira até a última rodada contra o rebaixamento. Sua chegada foi cercada de expectativa, mas assim como aconteceu com o restante do time, não deixou saudades quando foi embora.
Ter a oportunidade de jogar nesse novo Atlético, agora comandado por Vanderlei Luxemburgo e com ambição nas grandes conquistas pode mudar a história desses jogadores dentro do Galo.
– É uma boa oportunidade e espero aproveitar da melhor maneira possível. Estou ansioso para reencontrar a torcida e voltar a jogar pelo Atlético – comentou Zé Luis.
Assim como aconteceu com Ricardinho e Correa, Carini chegou ao Galo com a temporada em andamento. O goleiro acredita que estará em melhor forma em 2010, após a fazer uma pré-temporada forte.
– Sei que agora estou melhor porque fiz toda a pré-temporada com a equipe e isso é importante para um jogador. Espero poder estar bem fisicamente esse ano e que não aconteça nenhuma lesão e que esteja 100% para o Atlético.
Pensamento campeão, mas o certo é que Zé Luis e Carini desejam conquistar títulos.
– Essa é a mentalidade que temos, pois as condições foram nos dadas. A comissão técnica é vencedora e costuma ganhar. Nós atletas também queremos ganhar – afirmou o volante alvinegro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário