sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Atlético-MG encara o Uberaba, freguês desde 1982 Publicada em 12/2/2010 às 20:08


Galo precisa da vitória para seguir na cola do líder no Mineiro


LANCEPRESS!
O Atlético-MG enfrenta neste sábado, fora de casa, às 19h30, o Uberaba. Com cinco pontos na tabela e precisando vencer para seguir na cola do líder (o Democrata entrou nesta rodada em primeiro lugar com sete pontos e enfrenta o América de Teófilo Otoni), o Galo tem motivação extra.
Afinal, não perde para o Uberaba desde 1982. E é neste time que Tardelli mais gols marcou em 2009: cinco. Para buscar os três pontos, o treinador Vanderlei Luxemburgo resolveu escalar o time mais ofensivo, com três atacantes: Muriqui, Tardelli e Obina. Este último está ansioso em balançar redes.
- Desde que cheguei, treinei muito. É claro que falta um pouco da parte técnica, mas isso não vai me atrapalhar em nada. Vou me dedicar ao máximo para ajudar o Atlético - disse Obina.
Luxemburgo promoveu uma mudança ocorreu no meio. Fabiano foi sacado para a entrada de Correa. Ele acredita que o Galo tem todas as chances de vencer o jogo.
- Mesmo jogando em Uberaba a torcida do Atlético será maior. E estamos bem preparados.
FICHA TÉCNICA:
UBERABA X ATLÉTICO-MG
Local: Uberabão, em Uberaba (MG) Data/Hora: 13/2/2010 - 19h30 Árbitro: André Luis Martins
UBERABA: Fernando, Ivonaldo, Rrogério, Balduíno, Fabinho; Gustavo, Valtinho, Zé Maria, Rafael Ipuã; Dinei e André Nascimento. Técnico: Marcos Birigui.
ATLÉTICO-MG: Carini, Coelho, Cáceres, Jairo Campos, Leandro; Zé Luis, Correa, Ricardinho; Muriqui, Obina e Tardelli. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: