Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Depois de encerrar sequência de quatro jogos sem vencer no Mineirão, na segunda rodada do Campeonato Mineiro, ao vencer o Tupi por 3 a 2, o Atlético-MG voltou a tropeçar em casa neste domingo. A equipe alvinegra saiu atrás em falha do goleiro Carini, mas foi buscar o empate nos minutos finais com Muriqui.
No último compromisso pelo Campeonato Mineiro, a vitória sobre o Tupi, no domingo 30 de janeiro, a primeira oficial da “Era Luxemburgo”, interrompeu também um jejum de triunfos do Atlético-MG no Mineirão, que durou quatro partidas, três delas pelo Brasileirão e uma pelo Estadual.
O último triunfo atleticano em sua casa tinha ocorrido em 24 de outubro do ano passado, pela 31ª rodada do Brasileirão, sobre o Vitória, por 1 a 0. Depois disso, a equipe alvinegra, que era comandada pelo técnico Celso Roth, sofreu três derrotas consecutivas pelo certame nacional.
O Atlético-MG, que na ocasião disputava o título brasileiro, foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 1, pela 34ª rodada. Os tropeços seguintes foram para Internacional (1 a 0) e Corinthians (3 a 0), pela 36ª e 38ª rodadas, respectivamente.
Na primeira partida deste ano, que marcou a estreia de Vanderlei Luxemburgo como técnico do Atlético-MG, no domingo passado, pela rodada de abertura do Estadual, o time atleticano empatou com o América-MG, em 1 a 1. O mando de campo foi do clube americano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário