segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Após primeira vitória, jogadores do Atlético-MG pedem paciência à torcida 31/01/10 - 21h21

Murique em entrevista coletiva após o jogo
Armador Ricardinho diz que equipe está evoluindo gradativamente. Veterano Junior afirma que triunfo vai trazer confiança ao Galo


Marcelo Machado Belo Horizonte


Para os jogadores do Atlético-MG, a vitória por 3 a 2 sobre o Tupi, mesmo que suada e de virada, deve ser muito comemorada pela torcida. Isso porque alguns torcedores chegaram a mostrar impaciência com a equipe neste domingo, no Mineirão, principalmente no primeiro tempo, quando o Tupi esteve em vantagem no placar. - O Tupi marcou muito desde o começo, individualmente, se fechando atrás e buscando os contra-ataques. E o torcedor fica impaciente, querendo logo o resultado, a vitória, mas gradativamente a gente está evoluindo. Isso é que importante. Com essa vitória, a gente fica mais tranqüilo, mas eu peço um pouquinho de paciência ao torcedor - declarou o armador Ricardinho. O lateral-esquerdo Junior, que entrou no segundo tempo, destacou que somar os três pontos nesta segunda rodada levantou o moral do Galo. - Era importante a gente vencer, para nos dar confiança. Graças a Deus, conseguimos. Autor de um belo gol de falta, o segundo do Galo no jogo, o lateral-direito Coelho acredita que o desempenho do time pode ser considerado satisfatório, já que foi apenas a segunda partida da equipe no Campeonato Mineiro.
- Começo de temporada é assim mesmo. Às vezes, as coisas não se encaixam. O zagueiro Werley teve um discurso parecido com o dos colegas. - Graças a Deus, o grupo fez um bom jogo. Precisávamos da vitória e conseguimos. Já o atacante Muriqui, que fez o gol da vitória sobre o Tupi, admitiu que a equipe passou por momentos complicados no jogo, mas prometeu que o Atlético estará mais forte contra o Ipatinga, no próximo domingo, pela terceira rodada do Estadual. - Saímos atrás no placar, mas era para termos definido o jogo antes. Teve uma bola na trave que o Tardelli chutou, e outros lances também. É difícil sair atrás em início de temporada. Tem a ansiedade, a torcida cobrando, mas a gente está trabalhando forte. Contra o Ipatinga, nosso time vai estar bem melhor que hoje.

Nenhum comentário: