Chico Vilela - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
O armador Petkovic não terá o contrato renovado com o Atlético. Já o atacante Marques, que prorrogou seu vínculo com o Galo até o final do Campeonato Mineiro de 2010, terá de mostrar em campo que ainda tem condições de vestir a camisa alvinegra. Quem disse isso foi o técnico Emerson Leão, durante a coletiva de sua apresentação no Atlético.
“Ele (Petkovic) não joga mais no Atlético. O contrato dele acabou”, limitou-se a dizer o novo treinador atleticano.
Para o atacante Marques, ídolo da torcida, um recado: “Ele está sendo homenageado até agora. No dia 13 de fevereiro, ele completa 36 ou 37 anos. Já gravei, não que eu estive olhando para a fotografia dele careca. O Marques me conhece e eu o conheço muito bem. Ele me ajudou muito na primeira vez que estive aqui, só que agora estamos na terceira vez. Ele tem um contrato de um ano e um pouco mais, e nós sabemos porque. Mas eu quero ver dentro do campo. Se ele puder ajudar dentro do campo, ótimo, vai cumprir o contrato. Se não puder ajudar dentro do campo, eu não garanto”.
Leão também foi questionado sobre o zagueiro Marcos, ex-capitão do time, mas que no momento amarga a reserva: “O Marcos terminou o ano no banco, mas isso não é demérito para ninguém. Só não pode fazer do banco uma rotina. Ele não é mais uma criança, já jogou muito tempo e teve uma responsabilidade como capitão. Se por algum motivo não está jogando, ele tem que rever a situação. Ele tem mais um ano de contrato e me parece que o presidente poderá ter um encontro com ele para conversar”.
Emerson Leão também comentou o custo benefício do jogador atualmente: “O clube jogou 65 partidas este ano. Aí você vai ver quantas o Antônio jogou. Ele jogou 30 partidas, menos do que 50%. Destas 30 partidas, em quantas ele saiu? Qual o retorno que ele deu? Se ele está em baixa, ele não vai ficar. Se está em alta e der condição financeira, vai ficar”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário