segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


Sem reunião, Kalil recebe mensagem de Assis: "Nossa conversa vai ser rápida"
Encontro entre dirigente e empresário de Ronaldinho ainda vai ser agendado
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
06/01/2014 18:59
Atualização:
06/01/2014 19:08
Não foi nesta segunda-feira a reunião entre o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, e o empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis. O encontro ainda vai ser agendado e promete ser rápido, segundo o dirigente.
“Ele (Assis) mandou uma mensagem pra mim: ‘Presidente, nossa conversa, como sempre, vai ser rápida’. Eu falei, como sempre. Já fiz dois contratos com ele”, disse Kalil.
O presidente atleticano voltou a afirmar que a renovação depende muito mais da vontade de Ronaldinho do que de uma negociação entre as partes: “Um jogador do calibre do Ronaldinho não tem negociação. Ou ele quer ir ou ele quer ficar. Não é um cara que nós vamos negociar o salário.”
O principal concorrente do Galo pelo craque é o Besiktas, da Turquia. Jornais turcos noticiaram nos últimos dias seguidas reuniões entre Assis e dirigentes do clube. Na última, o empresário de Ronaldinho fez exigências para um acerto. Entre as reivindicações estão passagens aéreas ao Brasil para o jogador e a família, escolha de um carro para o transporte em Istambul, pagamento de combustível e também de ligações telefônicas, premiações e até multa por atraso salarial.
O Besiktas estaria disposto a pagar 6 milhões de euros ao jogador por temporada. “Loucura. Claro que é um valor alto. Outro dia publicaram que o salário dele é de 900 mil reais. Só um louco, um debiloide para pagar.”
Alexandre Kalil afirmou ainda que a proposta para a renovação de Ronaldinho já está pronta à espera de Assis: “Não foi falado nenhum valor. Nós já temos, claro, no nosso planejamento, o valor. Só que ele não sabe. Como eu também não sei o que vem de lá.”
O esperado encontro entre Kalil e Assis vai ser de conhecimento de todos, disse o presidente do Atlético, que pretende driblar a imprensa do local escolhido: “Eu faço questão de comunicar toda imprensa quando eu tiver o dia e a hora da reunião. Eu só vou dar o lugar errado.”

Nenhum comentário: