segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

27/01/2014 17h25 - Atualizado em 27/01/2014 19h28

Pai do meio-campo Renan Oliveira confirma contato com o Sport
Atleta pertence ao Atlético-MG e a diretoria de imprensa do Galo não quis confirmar a a negociação do jogador com o rubro-negro pernambucano para o Nordestão
Por Lucas LiausuRecife
O mal início de temporada do Sport fez com que a diretoria voltasse ao mercado em busca de reforços para o time seguir vivo na disputa da Copa do Nordeste. E o próximo jogador contratado deve vir para uma das posições mais carentes do elenco. O meio-campo Renan Oliveira, que pertence ao Atlético-MG, e disputou as duas últimas temporadas pelo Goiás, está muito perto de ser contatado pelo Leão.
De acordo com o pai de Renan, Sebastião Vieira, a proposta está feita e o jogador terá uma reunião com a diretoria do Atlético-MG ainda nesta segunda-feira para tentar confirmar a liberação.
- Ele ainda não definiu a situação dele, mas creio que o Sport fez a proposta, sim. Estamos aguardando para fazer esse anúncio oficial. Ele vai ter uma reunião hoje com o pessoal do Atlético-MG para tentar a liberação e mais tarde deveremos ter novidades.
Renan Henrique Oliveira Vieira chegaria ao Sport como uma nova opção no meio de campo para o técnico Geninho, já que hoje os únicos que atuam na posição são Ailton, que não é um camisa 10, e o jovem Everton Felipe, de apenas 16 anos. O meia uruguaio Robert Flores ainda não está regularizado.
Aos 24 anos, Renan tem um currículo recheado por grandes clubes. Revelado pelo Atlético-MG em 2008, ele ficou no clube até 2010, quando foi emprestado para o Vitória-BA. Voltou para o Galo no ano seguinte e ainda foi emprestado para Coritiba e Goiás, onde passou os últimos dois anos.
Enquanto é especulado no Recife como novo jogador do Sport, Renan Oliveira treina normalmente no Atlético-MG na tarde desta segunda-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, o clube não confirma nem a proposta do Leão e nem a reunião do atleta com os diretores na noite desta segunda.
A reportagem do GloboEsporte.com tentou entrar em contato com os diretores do Sport para falar sobre a contratação do meia Renan Oliveira, mas não obteve sucesso.

Nenhum comentário: