quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

23 de janeiro de 2014 • Galo

Apesar de 2013 vitorioso, Jô espera 2014 ainda melhor
Campeão e artilheiro da Copa Libertadores da América, campeão mineiro e campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira. Esse foi o saldo do atacante Jô em 2013, mas o goleador quer mais para o ano que se inicia e espera conquistar todos os títulos que o Galo disputar na temporada, além de representar o Brasil na Copa do Mundo.
“Pretendo fazer um ano melhor que o ano passado, até porque tenho um sonho a ser realizado que é disputar a Copa do Mundo dentro do meu país. Agradeço a Deus por ter feito um grande ano aqui no Atlético e ter tido a oportunidade de ser convocado. Agora, depende de mim, do meu esforço aqui no Atlético, do meu empenho para, se Deus quiser, disputar a Copa do Mundo”, disse o artilheiro.
“O Autuori nos passou o objetivo de entrar em todos os campeonatos para ser campeão e isso nos dá motivação. Ser bicampeão da Libertadores, o que há muito tempo não acontece com nenhuma equipe, e tricampeão mineiro, essas são as metas a serem batidas e vamos em busca disso, de fazer história, porque vai ser muito importante para o clube”, acrescentou Jô.
O atacante ressalta que, com a chegada do novo treinador, é preciso dobrar a dedicação. “Todo mundo começa do zero. Apesar dele conhecer alguns e tentar manter o esquema tático, todos têm chance. Serão dois torneios agora no começo do ano e ele vai usar todo mundo, então, todos precisam ter consciência da necessidade de trabalhar forte”, concluiu o goleador.

Nenhum comentário: