sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

31 de janeiro de 2014 • Atletas

Reencontro com a torcida motiva Victor
O goleiro Victor aguarda ansiosamente o reencontro com a Massa Atleticana, que acontecerá no jogo deste domingo, às 17h, contra o Nacional, na Arena Independência. O arqueiro afirma que está com bastante saudade do calor da torcida.
“Tem mais de dois meses que a gente não joga lá. Então, é sempre bom voltar à sua casa, reencontrar o torcedor aqui em Belo Horizonte É um encontro especial e espero quer a gente possa fazer valer, mais uma vez, a força da nossa torcida”, afirmou Victor, que vê a força do Atlético em seus domínios como um conjunto de fatores.
“É uma somatória de coisas, a harmonia entre jogadores e torcida, parece que os jogadores acabam se multiplicando dentro de campo. A proximidade da arquibancada faz com que o campo pareça ter dimensões menores, o calor da torcida acaba sendo transmitido para a gente e os adversários também sentem. É uma mistura que tem dado resultados bastante interessantes e espero que continue assim”, acrescentou o goleiro.
Apesar da boa atuação na estreia da última quarta-feira, o arqueiro observa que ainda não está em plena forma física e técnica.
“Não vejo que eu esteja na condição ideal, até pelo pouco tempo de trabalho. É claro que esses oito, nove dias de preparação que a gente teve foram puxados, treinamos muito, dois períodos na maioria dos dias, isso te dá um lastro, mas não te deixa ainda na condição ideal. Acredito que, aos poucos, irei evoluir, assim como toda a equipe. Mas fico feliz de ter trabalhado bem, começado o ano bem. Isso dá confiança, mas tenho que trabalhar muito para chegar à condição ideal”, comentou.
Victor concluiu falando sobre a peculiaridade da sua posição. “Goleiro é um mundo diferente, à parte dentro do futebol. O nível de acerto tem que ser muito alto. É impossível chegar à perfeição, mas tem que sempre ter um índice de acerto acima de 90%. E, para isso, tem que treinar, trabalhar porque a repetição é o que te leva ao aprimoramento”.

Nenhum comentário: