sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MERCADO

Santa Cruz quer empréstimo de Leleu, do Atlético, mas relata negociação difícil
Empresário vê saída com bons olhos, caso meia não esteja nos planos de Autuori
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
17/01/2014 16:02
Atualização:
17/01/2014 15:06
O Santa Cruz, que disputará a Série B do Brasileirão em 2014, está de olho no meia Leleu, do Atlético. O clube pernambucano busca um empréstimo de um ano, mas diz que as negociações não estão sendo fáceis.
“É um bom jogador, que está na nossa lista. Mas está muito difícil trazer esse atleta”, afirma o diretor de futebol, Constantino Júnior.
O empresário Flávio Trivella vê o interesse de forma positiva, mas ressalta que o futuro de Leleu está nas mãos do novo treinador, Paulo Autuori. “Ainda não recebi nenhum contato do Santa Cruz. Mas é um grande clube, jogará a Série B e pode ser uma boa oportunidade para o Leleu”, afirma ao Superesportes.
“Primeiro temos que ver com o novo treinador, Paulo Autuori. Vamos ver se ele está nos planos ou se pode ser emprestado”, complementa Trivella.
Após seis anos nas categorias de base do Vasco, Leleu chegou ao Galo em 2008. Em 2011, o técnico Dorival Júnior foi o primeiro a apostar no meia. Depois, Cuca o manteve no grupo principal alvinegro. Agora, Leleu pode ser comandado por Paulo Autuori.
Leleu é visto como uma aposta de futuro no Galo, segundo o empresário. “A diretoria e o presidente Alexandre Kalil sempre deram muito apoio para o Leleu. Sempre o deixaram tranquilo para focar no Atlético. Temos uma ótima relação. O que decidirem para o jogador, acredito que será o melhor”.
Além de Leleu, o Santa Cruz também tenta a contratação do experiente meia Carlos Alberto, ex-Vasco.
Colaborou Yuri de Lira/Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: