quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

30/01/2014 19h55 - Atualizado em 30/01/2014 20h08

Marion arranca risadas em primeira coletiva e agradece chance de Autuori
Jovem da base comemora chance nos profissionais e explica origem do nome
Por Fernando Martins Y MiguelBelo Horizonte
A humildade latente e o jeito de ser tímido de Marion fizeram da primeira entrevista coletiva do jogador, nos profissionais do Atlético-MG, um momento de descontração. De fala mansa e baixa, o atacante do Galo vislumbra um futuro entre os badalados jogadores do elenco alvinegro.
O atacante arrancou risadas ao responder sobre o nome incomum para jogador de futebol.
- Meu pai que inventou esse nome. Lá em casa todo mundo é com ‘M’, e ele é meio tirado a africano e inventou esse nome aí.
Marion não esconde a felicidade de integrar o grupo profissional do Atlético-MG, já que ao subir dos juniores do clube foi emprestado ao Villa Nova, Democrata-GV e Betim, onde disputou o Brasileiro da Série C, ano passado.
- Fiquei muito feliz e queria agradecer ao professor Paulo Autuori por ter me dado apoio e ao grupo. Sou um pouco tímido, deu para perceber. Estou muito feliz por jogar com jogadores famosos aí, como Ronaldinho, Tardelli.
O jogador entrou no segundo tempo contra o Minas Futebol e, apesar de não ter mudado o placar, que terminou no empate sem gols, mostrou vontade e agradou ao técnico Paulo Autuori.
- Sou de velocidade, de ir para cima mesmo. Esse é meu jogo. Venho trabalhando firme e forte para me afirmar e dar sequência. É a oportunidade de ouro da minha vida e espero agradar a todos.

Nenhum comentário: