quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Goleiro vê Ronaldinho como fundamental e espera definição rápida sobre contrato
Armador ainda não assinou o compromisso com o Atlético
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
30/01/2014 19:01
Craque do time. Peça fundamental para a disputa da Copa Libertadores. É como Ronaldinho Gaúcho é visto por torcedores e também pelos companheiros de Atlético.
O goleiro Victor espera que o novo contrato do armador seja assinado o mais rápido possível: “O Ronaldo é um jogador fundamental na equipe”, disse o camisa 1. “Ele faz a diferença. Mas enquanto não pudermos contar com ele, temos jogadores de qualidade para substituí-lo”.
Alguns pontos do novo contrato travam a assinatura da renovação, anunciada pelo presidente Alexandre Kalil no último dia 9.O irmão e empresário de Ronaldinho, Roberto Assis, preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Por meio da assessoria de imprensa, o Atlético confirmou que o contrato ainda não foi assinado.
"Essa questão são detalhes, ajustes no contrato. É assunto para a parte administrativa. A gente procura se preparar para jogar”, ressaltou Victor.
Ronaldinho já desfalcou o time na primeira rodada do Campeonato Mineiro. E assim que o contrato for registrado, vai ficar de fora do jogo seguinte, uma vez que precisa cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido na disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes.

Nenhum comentário: