segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

27 de janeiro de 2014 • Galo

Semana começa com atividades na academia
Um trabalho físico na academia, realizado na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo, abriu os trabalhos da semana de estreia do Atlético rumo ao tricampeonato mineiro, que acontecerá às 19h30 desta quarta-feira, contra o Minas Boca, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O volante Pierre destacou a importância do ritmo intenso dos treinos na pré-temporada.
“São trabalhos árduos e cansativos, mas a gente vem se esforçando ao máximo para se adaptar o mais rápido possível ao trabalho do Paulo (Autuori). Esse é o momento de entrega e superação para a gente entrar nas competições com qualidade física e técnica em alta”, comentou.
O dia será de treino em dois períodos, com o grupo voltando a treinar às 17h, quando o técnico Paulo Autuori deverá definir quem jogará na lateral-esquerda. A dúvida do treinador é entre Michel e Dátolo.
Na entrevista coletiva que concedeu na última sexta-feira, Paulo Autuori confirmou a entrada de Guilherme no lugar de Ronaldinho, suspenso.
Dessa maneira, a equipe deverá ir a campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Dátolo (Michel); Pierre, Josué, Guilherme e Diego Tardelli; Jô e Fernandinho.

Nenhum comentário: