quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

29 de janeiro de 2014 • Campeonato Mineiro

Jogadores destacam volume de jogo da equipe
Os jogadores do Atlético ressaltaram o bom volume de jogo apresentado pela equipe no empate sem gols com o Minas Boca, na noite desta quarta-feira, em Sete Lagoas.
De acordo com os atletas, o Galo ainda não está em condições ideais, uma vez que teve apenas nove dias de preparação antes primeiro jogo da temporada.
Para o goleiro Victor, o Galo esteve perto de vencer.
“Se tivesse um vencedor na partida, teria que ser o Atlético pelo volume de jogo, posse de bola e por ter criado as melhores oportunidades, mas infelizmente elas não se converteram em gol. O torcedor tem que ter paciência, estamos com poucos dias de trabalho e ainda longe da forma ideal, seja física ou técnica. Temos que ter tranquilidade para, aos poucos, ir evoluindo. O Campeonato mineiro servirá de preparação para que a gente chegue na Libertadores próximo dos 100%”, analisou o arqueiro.
O volante Pierre também afirmou que o time irá crescer muito no decorrer da temporada.
“Tivemos chances claras, mas é o começo de trabalho, tivemos apenas nove dias de pré-temporada e tenho certeza que a equipe vai evoluir bastante”, comentou o meio-campista.
Marcos Rocha ressaltou as chances criadas. “A equipe não jogou mal, faltou o gol, o último passe. Tentamos ao máximo, mas não conseguimos marcar o gol da vitória”, disse o lateral-direito.

Nenhum comentário: