sábado, 18 de janeiro de 2014

18/01/2014 12h31 - Atualizado em 18/01/2014 12h40

Segundo reforço: Atlético-MG acerta empréstimo do lateral Pedro Botelho
Jogador será apresentado na terça-feira junto com o volante Claudinei que defendia o América-MG
Por Fernando Martins Y MiguelBelo Horizonte
O lateral-esquerdo Pedro Botelho assinará contrato de empréstimo por um ano com o Atlético MG. O acordo foi acertado na manhã, deste sábado, entre o diretor do clube, Eduardo Maluf, e o empresário do jogador, Santiago Gerardo.
Enquanto Botelho chega ao Galo, o lateral-direito Carlos César vai para o Atlético PR, também por empréstimo de um ano. Os clubes já haviam definido a troca na noite de sexta-feira.
Pedro Botelho, de 24 anos, é o segundo reforço do Atlético-MG para a temporada 2014. O clube já havia anunciado a chegada do volante Claudinei, que defendia o América-MG. Os dois serão apresentados na próxima terça-feira, na Cidade do Galo.
Botelho defendeu o Furacão na temporada passada, realizando 54 partidas. Porém, perdeu espaço na reta final da temporada, e foi liberado para negociar com outro clube. O jogador tem contrato com o xará paranaense até julho de 2015 e chega para suprir a carência na lateral esquerda. Júnior César, ex-titular da posição, não terá o contrato renovado. Richarlyson ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo. Durante o Mundial de Clubes, o volante Lucas Cândido está sendo improvisado na posição.

Nenhum comentário: