sábado, 25 de janeiro de 2014

25 de janeiro de 2014 • Galo

Treinador elogia comprometimento do grupo
Na entrevista coletiva que concedeu no início da noite desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Paulo Autuori elogiou o comportamento do grupo atleticano durante a pré-temporada. O treinador ressaltou o comprometimento dos jogadores.
“Gostaria de realçar a maneira como todo o grupo tem trabalhado, o comportamento, horário, quero parabenizar os jogadores por isso. Tudo que tenho trabalhado nos treinamentos tem a ver com a maneira que queremos jogar. Se tivesse que escalar a equipe hoje, seria a mesma que acabou o ano, agora, vamos acertar algumas coisas no aspecto tático”, comentou o técnico.
Paulo Autuori afirmou que valoriza igualmente considera todas as competições, de modo que não pretende priorizar nenhuma delas.
“Será uma temporada difícil pela quantidade de jogos e pelo número de competições, mas temos um grupo que nos permite entrar para ganhar tudo. Espero que, a partir de quarta-feira, independente da competição, a gente possa mostrar isso com atitude, sem priorizar esse ou aquele campeonato. Todos os títulos, para nós, são importantes”, destacou o treinador.

Nenhum comentário: