sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


Triste, Junior César diz que fez de tudo para renovar: 'Não pedi nenhum centavo'
Empresário do lateral e Atlético não chegaram a um acordo para 2014
Samuel Venâncio - TV Alterosa
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
17/01/2014 17:13
Atualização:
17/01/2014 18:57
Após negociações frustradas para renovar contrato com o Atlético, o lateral-esquerdo Junior César conversou com o Superesportes e se mostrou bastante chateado com o fim do seu ciclo no clube.
O Galo e o camisa 6 não chegaram em um acordo. A última reunião aconteceu na quinta-feira desta semana. O contrato, que se encerrou no dia 31 de dezembro, não será renovado.
“Estou extremamente triste, porque eu amo essa torcida. Mas infelizmente não depende só de mim para continuar. Fiz de tudo, não pedi nada. Só queria continuar. Gostaria muito de ficar, mas dependia da diretoria”, afirmou à reportagem.
Junior César diz que a parte financeira não era problema para um acordo. “Da minha parte eu fiz tudo, não pedi nenhum centavo. Só queria continuar dando alegrias a essa torcida maravilhosa”, disse.
O lateral garante que não pediu aumento e, além disso, até toparia diminuir o seu salário. “Se fosse isso, eu faria. Não falaram nada não”, ressaltou.
Muito triste com a sua saída do Atlético, Junior César fez questão de agradecer a torcida pelo apoio que teve na sua passagem, que teve o título da Copa Libertadores como ápice.
“Eu queria continuar. Mas faz parte do futebol, vida que segue. A torcida está no meu coração e isso eu jamais esquecerei. Essa torcida faz parte da minha vida”.
Para a lateral esquerda, o Atlético está próximo de fechar com Pedro Botelho, 24 anos, ex-Atlético-PR. Ele deve ser envolvido em uma troca com Carlos César e já fez exames na Cidade do Galo. Richarlyson segue em tratamento no departamento médico após uma cirurgia no joelho esquerdo.

Nenhum comentário: