terça-feira, 21 de janeiro de 2014

21/01/2014 21h28 - Atualizado em 21/01/2014 22h05

Maluf descarta vinda de Elias e Rildo por conta de alta pedida dos atletas
Dirigente confirma Puma como a nova fornecedora de material esportivo do Galo
Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
Nem Rildo, nem Elias. O Atlético-MG mostrou-se interessado nos dois jogadores na janela de transferência, mas desistiu da negociação. Entretanto, a diretoria alvinegra confirmou que o novo patrocinador de material esportivo será a Puma, substituindo a Lupo. Alguns jogadores que voltaram de empréstimo, e estavam com situação indefinida, também estão com futuros certos.
Quem confirmou tudo isso foi o diretor de futebol do clube alvinegro, Eduardo Maluf. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o dirigente disse que o Atlético-MG achou a pedida por Elias muito alta, enquanto por Rildo o problema seria um entrave entre as diretorias do Galo e da Ponte Preta, clube do atacante.
- Não, não vem. Era uma negociação que estava acontecendo. Houve um impasse e o presidente confirmou que ele não vem mais – disse o dirigente.
Com as não chegadas de Elias e Rildo, Maluf explicou que o grupo está definido, mas que o Atlético-MG está aberto para grandes contratações.
- O grupo que está definido é esse, podendo aparecer uma novidade ou um grande nome e a gente investir. Nós contratamos o Pedro Botelho em uma troca com o Carlos César. Contratamos o Claudinei, um volante. E vamos ficar para fazer uma surpresa se vir essas duas contratações.
Novo fornecedor
Maluf também confirmou que a Puma será a fornecedora de material esportivo do Atlético-MG no lugar da Lupo, empresa que forneceu o material na temporada passada e enfrentou problemas na distribuição de produtos do clube alvinegro.
Para finalizar, Eduardo Maluf ainda confirmou que o meia Renan Oliveira, emprestado nos últimos dois anos para o Goiás, será aproveitado pelo técnico Paulo Autuori, enquanto o meia Leleu está disponível para empréstimo.

Nenhum comentário: