segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CIDADE DO GALO

Tardelli nega ter recebido proposta e reafirma desejo de ficar no Atlético
Atacante se reapresentou nesta segunda-feira para a temporada 2014
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
20/01/2014 19:20
Atualização:
20/01/2014 18:40
O atacante Diego Tardelli reafirmou o desejo de permanecer no Atlético em 2014. Ele negou ter recebido ofertas para deixar o clube.“Proposta, não recebi. Tenho contrato de três anos”, disse, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, quando se apresentou na Cidade do Galo para a temporada 2014.
O presidente Alexandre Kalil já informou que, se algum clube quiser contratar o atacante, terá de pagar a multa contratual. Já o diretor de futebol Eduardo Maluf admitiu que o Atlético foi procurado por clubes interessados em Tardelli. As ofertas foram rejeitadas.
“Não sei se o Kalil quer ficar comigo ou não, mas tenho contrato de três anos, estou feliz, acho que são vocês (jornalistas) que criam muitas coisas, colocam palavras na boca do torcedor e a carga maior é sobre mim.”
Segundo Tardelli, seus planos para 2014 são fazer grandes atuações pelo Atlético e conquistar uma vaga na Seleção Brasileira: “Estou feliz aqui, focado, me sentindo em casa, focado para fazer mais um ano bom. Quero estar bem para tentar a Copa do Mundo”

Nenhum comentário: