sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Autuori comanda tático com 12 jogadores de linha e escala meia Dátolo na lateral
Depois da atividade, Autuori conversou com os prováveis titulares diante do Nacional
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:
31/01/2014 18:05
Atualização:
31/01/2014 19:19
O Atlético terá uma mudança na lateral esquerda para a partida diante do Nacional, neste domingo, às 17h, no Independência. Nesta tarde, o técnico Paulo Autuori orientou um trabalho tático na Cidade do Galo com 12 jogadores no time principal, mas Ronaldinho Gaúcho não tem condições de jogo.
O argentino Dátolo treinou na vaga que foi ocupada por Michel no primeiro jogo da temporada. O time foi a campo com Victor; Marcos Rocha, Réver, Emerson e Dátolo; Pierre, Josué; Guilherme, Ronaldinho, Tardelli e Fernandinho; Jô.
Houve também a ausência de um zagueiro do time principal. Leonardo Silva foi poupado por apresentar dores musculares. Porém, a presença do jogador no Horto não está descartada.
Depois do trabalho inicial, Autuori reuniu os titulares no centro do campo e conversou por cerca de 10 minutos. Neste momento, Ronaldinho não participou do bate-papo e colocou o colete dos reservas.
No retorno às atividades, o treinamento aconteceu em campo reduzido e o time passou a ter 11 jogadores, contando o goleiro Victor. Em relação à estreia, a única mudança na formação deve ocorrer na lateral esquerda.
Quem teve uma tarde especial no CT foram quatro garotos das categorias de base. Os zagueiros Gabriel e Rafael Donato, o volante Eduardo e o atacante Igor treinaram com os profissionais. Eles fizeram parte do trabalho tático. Os jovens atletas têm chance de atuar pelo time alternativo do Galo no jogo contra o Tupi. A data coincide com a viagem dos titulares para a estreia na Libertadores.

Nenhum comentário: