quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Lee se espelha em Victor e sonha em ouvir nome gritado pela torcida do Atlético
Desde 2011 no clube, goleiro ainda não teve a oportunidade de atuar
Redação - Superesportes
Publicação:
23/01/2014 15:30
Atualização:
23/01/2014 14:47
Ele está no clube há três anos e ainda não estreou pelo Atlético. Mas a falta de oportunidades não faz Lee, terceiro goleiro do elenco, desistir de seus sonhos.
“Estive presente na maioria das partidas do nosso time e já sonhei algumas vezes com a torcida do Galo gritando meu nome. Acredito que, com muito trabalho, isso pode acontecer”, disse o arqueiro alvinegro.
Aos 25 anos, Lee vê o camisa 1 do Atlético, Victor, como referência profissional: “Victor chegou a esse patamar depois de muito trabalho e dedicação. Seu status de ídolo é algo fantástico para nós e um incentivo para todos no grupo.”
Revelado nas categorias de base do Vitória, Lee jogou pelo clube baiano por quatro temporadas. Passou ainda por Colo-Colo-BA e Tigres-RJ. Já como atleta do Atlético foi emprestado, em setembro de 2012, ao Boa Esporte.
Agora, sob o comando de Paulo Autuori, Lee espera enfim ter a primeira oportunidade no Galo, que conta também com Giovanni para a posição.
“Nas últimas temporadas não tive oportunidades de atuar e quero mudar isso. Claro que o Atlético conta com grandes jogadores em minha posição, mas preciso estar focado em conquistar meu espaço. Sei da minha capacidade e o quanto posso contribuir para a equipe. O treinador Paulo Autuori pode contar comigo a qualquer hora.”

Nenhum comentário: