sábado, 25 de janeiro de 2014

Renovação de Ronaldinho Gaúcho

Inicialmente,não gostei da renovação do Ronaldinho Gaúcho pelos motivos dele não ter jogado um futebol abaixo da crítica no Mundial,mas que ele é importantíssimo isso sem dúvida ele é para o time.
Um craque do nível dele deveria ter jogado um futebol de primeiríssima linha,pois é através dele que o time depende de criar situações para fazer os gols.
Ele Ronaldinho,armar jogadas,cobra escanteio,falta,se for possível até bater lateral vai bater.
Agora sendo que mudou de treinador de Cuca para Paulo Autuori vamos ver como o Ronaldinho e o time do galo vão jogar.
O Paulo Autuori não era meu treinador que eu gostaria para treinar o galo,mas tem um fator fundamental que todos os jogadores que já trabalharam com ele falam que ele é muito honesto dentro e fora de campo.
Se o jogador estiver mal ele põe na reserva,ou não é nem relacionado e põe o outro que está melhor em seu lugar.
Ano passado quando o Cuca era o técnico do GALO vi entrevistas do Victor e do Tardelli elogiando o trabalho do Autuori através da entrevista que eles deram para o Kajuru.
O Kalil disse que o Ronaldinho não recebe 900 mil por mês e sim 600 mil ano passado.
O Ronaldinho de 2013 foi mais marketing que futebol,já o de 2012 foi mais futebol que marketing.
Eu estou insatisfeito com o Ronaldinho,pela situação de na hora que o time mais precisou dele,ele absolutamente não jogou nada,como foi no caso dos jogos das quartas-de final,semifinal e final da Libertadores,além do Mundial de Clubes,mas não nego a sua qualidade de definir em um lance que o Galo ganhe uma partida.
Agora vamos ver de que maneira o time do GALO vai jogar em 2014,pois no Indepêndencia foi absoluto,mas fora de casa foi uma negação ao contrário de 2012 que obteve uma regularidade dentro do Indepêndencia e fora de casa.
O Autuori tem que arrumar essa parte do time de jogar fora de casa,pois dentro de casa o time está muito bem.
No mais vamos aguardar a estréia do GALO no mineiro quarta ás 19:30 contra o Minas Boca que vai ser transmitido provavelmente pelo pay-per´view.
Abraços MASSA E VIVA O GALO.




























































































































































Nenhum comentário: