quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


Diego Tardelli reitera que manutenção do time é a grande contratação do Galo
Nenhum jogador da equipe titular deixou o clube neste começo de ano
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
22/01/2014 09:01
Atualização:
21/01/2014 14:18
Nomes de peso não foram anunciados. Mas o Atlético tem uma grande contratação para 2014: a manutenção do time titular do ano passado. A opinião é do atacante Diego Tardelli. O presidente Alexandre Kalil e o técnico Paulo Autuori já tinham dado declarações semelhantes.
Da equipe que terminou 2013 como titular no Mundial de Clubes, nenhum jogador deixou o clube.
“Nosso grupo é muito forte, demonstrou isso no ano passado. Mudou algumas peças no elenco, mas o time que terminou o ano é praticamente o mesmo. Chegaram dois jogadores que vão nos ajudar. A grande contratação foi manter o time, isso é importantíssimo no futebol brasileiro, vimos que deu certo com times que fizeram isso no ano passado, como o Atlético”, disse.
A movimentação do elenco alvinegro foi pequena neste começo de ano. A diretoria anunciou duas contratações: o volante Claudinei e o lateral-esquerdo Pedro Botelho. Deixaram o grupo o zagueiro Gilberto Silva, o lateral-esquerdo Junior César e o atacante Alecsandro. O atacante André e o volante Fillipe Soutto, que estavam emprestados em 2013, serão aproveitados por Autuori.
Para repetir o sucesso na Copa Libertadores, o Atlético precisa esquecer o fracasso no Mundial de Clubes, segundo Diego Tardelli: “A torcida tem de estar junto da gente de novo, esquecer o que foi feito de ruim em dezembro. Em fevereiro já tem a Libertadores de novo. É o mesmo espírito. Continuo acreditando que vamos fazer um grande ano, com os mesmos jogadores, com grande treinador.”
O Galo começa a defender o título da Copa Libertadores no dia 11 de fevereiro. O time vai à Venezuela encarar o Zamora.

Nenhum comentário: