quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

22 de janeiro de 2014 • Galo

Claudinei espera conquistar espaço
Mostrar seu potencial para conquistar espaço na equipe. Esse é o objetivo do volante Claudinei, apresentado na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo.
“Jogar contra o Atlético era sempre complicado e, agora, tendo a oportunidade de jogar com um grupo como o do Atlético, é muito bom. Fiquei muito feliz e espero mostrar meu potencial. Sei que tem jogadores excelentes na minha posição, os currículos mostram isso, e, para mim, será um aprendizado. Espero aprender com eles e, também, mostrar meu futebol”, disse o meio-campista.
A apresentação foi feita pelo diretor de futebol Eduardo Maluf, que revelou observar o atleta há muito tempo.
“O Claudinei a gente já vinha observando há mais tempo, desde que ele estava no Boa. Ele fez uma temporada boa no América e vem por empréstimo até dezembro, com passe estipulado, dando ao Atlético a oportunidade de adquirir os seus direitos ao fim do ano”, disse o diretor.
Claudinei falou sobre a alegria de atuar ao lado de Ronaldinho. “É um orgulho jogar ao lado dele e, às vezes, a ficha nem cai. É uma experiência única na minha vida. O que mais me surpreendeu foi a humildade que ele mostrou para receber quem chega no grupo, isso foi sensacional”, revelou.
Ficha do Atleta:
Nome: Claudinei Junio de Souza
Data de Nascimento: 08/10/1988
Naturalidade: Sete Lagoas (MG)
Posição: Volante
Clubes
2008/2009 – Democrata-SL
2010 a 2012 – Boa Esporte
2012 – Figueirense-SC
2013 – América-MG
2014 – ATLÉTICO

Nenhum comentário: