quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

29 de janeiro de 2014 • Campeonato Mineiro • Futebol Profissional • Comissão Técnica

Autuori avalia que Galo criou chances para vencer
O alto número de oportunidades criadas pelo Atlético no empate sem gols com o Minas Boca, na noite desta quarta-feira, em Sete Lagoas, foi destacado pelo técnico Paulo Autuori, que fez a sua estreia no comando da equipe.
“Algumas coisas nós esperávamos pelo pouco tempo de preparação, mas criamos chances suficientes para fazer o gol e sair com o resultado positivo. Com o tempo, vamos acelerar mais a saída, que é ponto forte da equipe. Mas, no geral, a equipe se comportou dentro do esperado. Eu esperava um jogo com dificuldade e sair com uma vitória apertada. O time criou chances, mas, infelizmente, não concretizou”, avaliou o treinador.
“Para chegar bem nesse jogo de hoje, precisaríamos ter feito, pelo menos, mais dois jogos-treino, mas nada de lamentação. Temos que aproveitar os próximos jogos porque, além do resultado, a gente tem que pensar em preparar a equipe para a estreia na Libertadores”, acrescentou Autuori.
O técnico elogiou a atuação do atacante Marion, que entrou no segundo tempo e deu bastante movimentação ao time.
“Ele entrou muito bem. Não foi surpresa porque, nos treinos, tem estado bem. É um jogador com personalidade, foi para cima e criou oportunidades. O importante é que ele tem a qualidade e habilidade necessárias para o drible. Ele será importante para nós e fico feliz pela maneira como entrou”, concluiu Paulo Autuori.

Nenhum comentário: