quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Feliz no Atlético, Marcos Rocha diz que fica e explica declaração pós-Mundial
Lateral diz que foi interpretado de maneira incorreta e que não deseja sair
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
23/01/2014 18:34
Atualização:
23/01/2014 18:47
Marcos Rocha fica no Atlético em 2014. O lateral-direito avisa que está feliz no clube, após ter levantado o desejo de jogar no futebol europeu após a disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos.
“Eu fico. Tenho mais dois anos de contrato com o Atlético. Espero que seja mais um ano maravilhoso para mim e para o Atlético”, afirma o camisa 2.
Em dezembro, o lateral afirmou que via com bons olhos uma transferência para o futebol europeu. Contudo, isso não significava que ele desejava sair do Atlético no momento.
“Não foi de cabeça quente. Infelizmente, algumas pessoas interpretaram errado. Eu disse que, se viesse uma proposta, eu queria sentar com o Atlético e conversar. Algumas pessoas usaram a minha fala para conturbar o ambiente ainda mais naquele momento. Acabou que isso me colocou um pouco contra a torcida. Em nenhum momento, eu disse que queria sair. Não sei se algumas pessoas interpretaram errado ou fingiram que entenderam errado”, explica.
Marcos Rocha recebeu muitas sondagens de clubes do exterior. Ainda em 2013, por exemplo, ele chegou a receber uma proposta da Roma, da Itália, que acabou contratando o experiente Maicon.
O diretor de futebol Eduardo Maluf já explicou que o planejamento do Galo é de manter o camisa 2 por pelo menos até o meio desta temporada.
O lateral garante que fica, feliz e focado em conquistar títulos. “Estou muito feliz de estar aqui. Com o ambiente, a estrutura do Atlético e as condições que o presidente nos oferece. Não tem motivo para eu estar com raiva, me sentindo afastado do grupo. Minha resposta sempre foi dentro de campo. Não vai ser diferente, a pegada vai ser a mesma este ano”, ressalta.

Nenhum comentário: