quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Reencontro com primeiro técnico e "nova era" renovam esperança de Guilherme
Com Autuori, atacante busca vaga no time titular e sequência de jogos
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
23/01/2014 16:09
Atualização:
23/01/2014 13:44
Vida nova, novas chances. Assim Guilherme vê o começo de trabalho de Paulo Autuori no Atlético. A chegada do novo treinador é a chance para quem estava na reserva buscar um espaço na equipe.
“Motivação e bons treinos, eu sempre tive, desde o primeiro dia no Atlético. Mas há uma mudança geral sempre que se troca o treinador. A esperança que cada atleta tem em poder jogar e disputar competições é alta. Comigo não é diferente. Estou muito motivado, esperançoso em ter um ano muito melhor.”
Na troca de Cuca por Autuori, Guilherme vai reencontrar o primeiro treinador de sua carreira profissional. Em 2007, no Cruzeiro, o atacante ganhou as primeiras chances com o atual comandante do Galo.
“O Paulo me conhece bem, treinador que me deu primeira oportunidade como profissional. Está montando a cara dele nos treinamentos”, disse Guilherme, que, no primeiro treino tático de Autuori no Atlético, figurou entre os titulares, na vaga de Jô.
Além da vaga entre os titulares, Guilherme busca em 2014 uma temporada distante do departamento médico. No ano passado, a sequência na equipe foi bastante prejudicada por série de lesões. “Espero não ter lesões, jogar mais, participar mais, como os outros atletas. E acima de tudo conquistar títulos.”

Nenhum comentário: