segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

REENCONTROS

No Atlético, Autuori se reencontra com oito jogadores com quem já trabalhou
Victor, Guilherme e Diego Tardelli, por exemplo, já foram comandados pelo técnico
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
20/01/2014 08:02
Atualização:
19/01/2014 20:16
Boa parte do elenco do Atlético já conhece o estilo de comando de Paulo Autuori, substituto de Cuca para a temporada 2014. São oito jogadores que já trabalharam com o treinador.
Os mais recentes foram André e Fillipe Soutto, no Vasco, ano passado. Eles estavam emprestados pelo Galo e agora serão aproveitados novamente a pedido do próprio Autuori.
Victor e Réver, pilares da defesa atleticana, foram titulares com o treinador no Grêmio, em 2009.
Dois anos antes, o atacante Guilherme teve a sua primeira chance como profissional do Cruzeiro com Autuori no comando, durante o Campeonato Mineiro.
“Fui muito bem quando estive sob comando dele e isso me motiva muito, principalmente por ser um profissional de caráter e uma pessoa fácil de lidar”, afirma Guilherme.
Já em 2005, Paulo Autuori viveu um ano mágico, com títulos da Copa Libertadores e do Mundial. Três jogadores também estavam no São Paulo: Diego Tardelli, Josué e Richarlyson.
“Um dos melhores treinadores que eu já tive, fui feliz com ele no São Paulo. A gente foi campeão da Libertadores. É um baita de um ser humano. Eu fico feliz em voltar a trabalhar com ele”, ressalta Tardelli.
Paulo Autuori foi apresentado pelo Galo na quinta-feira, quando iniciou a sua “era” pelo clube. Os jogadores do elenco principal, que foram ao Marrocos para o Mundial, voltam aos trabalhos nesta segunda-feira.

Nenhum comentário: