segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


De olho na base, Autuori relata dificuldade de buscar substituto de Luan no mercado
Meia-atacante teve lesão no joelho direito e pode ficar até seis meses em tratamento
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
27/01/2014 15:11
Atualização:
27/01/2014 15:33
O Atlético teve uma importante baixa no seu elenco durante a pré-temporada. Luan machucou o joelho direito e fica em recuperação por um período que varia entre quatro e seis meses. Além disso, não está fácil achar um substituto no mercado.
“Não é muito fácil, buscar jogadores com essa característica. Mais que isso, é um jogador que entra, muda o jogo e com a confiança total da torcida. Isso é fundamental. Temos que pensar bem isso, trabalhar com o Maluf, e definir”, ressalta.
Luan teve uma ruptura do menisco lateral do joelho direito associada a lesão na cartilagem do fêmur direito, no treino de quarta-feira da semana passada, na Cidade do Galo.
O espaço deixado no elenco pode ser ocupado por jogadores da base. Os atacantes Carlos e Marquinhos agradaram Autuori na disputa da Copa São Paulo e devem ser integrados ao grupo.
A diretoria do Galo ainda tenta a contratação de um lateral-esquerdo e um zagueiro. Junior César e Gilberto Silva deixaram o time, após o fim dos seus contratos. Pedro Botelho foi contratado, mas outro “camisa 6” ainda é bem-vindo, de acordo Autuori.

Nenhum comentário: