segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

27 de janeiro de 2014 • Atletas

Guilherme comemora oportunidade logo no início da temporada
Confirmado pelo técnico Paulo Autuori como o substituto de Ronaldinho Gaúcho na estreia do Atlético rumo ao tricampeonato mineiro, o atacante Guilherme comemora a oportunidade logo no primeiro jogo da temporada.
“Nem imaginei que pudesse ter essa oportunidade logo de cara e vou tentar aproveitar da melhor maneira, como foi no jogo-treino. O entrosamento com companheiros já é grande, então, não tem o que inventar, é entrar e fazer o melhor”, afirmou o atacante.
“Eu entro como seu substituto do Ronaldo porque ele não vai jogar, mas não sou concorrente direto do Ronaldo. Sou concorrente de todos os jogadores ofensivos porque faço o meio-campo e o ataque. Mas tenho características mais próximos do Ronaldo em sua ausência”, acrescentou Guilherme, que espera aproveitar a chance.
“Me preparei para ter oportunidade. Claro que oportunidade a gente não sabe quando aparece, mas me vejo completamente preparado. Tenho o aval dos companheiros, uma situação que me favorece. O ano se inicia diferente dos outros e, quarta-feira, tem que fazer valer”, destacou.
Guilherme concluiu afirmando que o ânimo do grupo está elevado. “Continua o mesmo, até maior. Sabemos que a cobrança será alta pela conquista do titulo da Libertadores no ano passado. Temos elenco para chegar as finais, respeitando os outros clubes, e temos o desejo de manter esse nível porque podemos”.

Nenhum comentário: