terça-feira, 28 de janeiro de 2014


Autuori vê trabalho facilitado no Atlético com ajuda dos seus velhos conhecidos
Treinador já trabalhou com sete jogadores do elenco em outras oportunidades
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
28/01/2014 17:01
Atualização:
28/01/2014 14:59
Paulo Autuori é uma “cara nova” do Atlético para 2014. Mas é um velho conhecido para muitos jogadores alvinegros. A sintonia do técnico com líderes do elenco como Diego Tardelli, Victor e Réver tem sido um facilitador do trabalho na Cidade do Galo.
“Já sabem o que a gente gosta em termos de organização. Depois, tem muita qualidade, capacidade. Lógico que o fato de ter trabalhado com alguns jogadores tem acelerado esse processo”, afirma Autuori.
André, Fillipe Soutto, Josué e Guilherme são outros atletas que já trabalharam com o treinador no passado. O meia-atacante ressalta que a pré-temporada tem sido muito positiva.
“São vários atletas que já trabalharam com ele, cinco titulares nesta quarta-feira. Facilita sim. Metade do time já sabe a forma de trabalho. Quando metade já entende, fica mais fácil puxar a outra metade. Em relação ao trabalho, o próprio jogo faz parte para o ajuste do time. Nem tudo será 100%, sempre haverá questão a se trabalhar no dia seguinte. Mediante do que já foi trabalhado, temos condições de ver a cara que o treinador quer”, afirma Guilherme.
O primeiro jogo de Autuori pelo Atlético será na quarta-feira, ás 19h30, na Arena do Jacaré, contra o Minas Boca.

Nenhum comentário: