segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

20 de janeiro de 2014 • Atletas

Tardelli projeta nova temporada de conquistas
Na entrevista coletiva que concedeu na tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa da Cidade do Galo, o atacante Diego Tardelli afirmou que está confiante em mais uma temporada vitoriosa para o Atlético.
“A torcida tem que estar junto com a gente de novo, esquecer o que de ruim aconteceu em dezembro e nos ajudar a começar o ano bem, ganhando títulos. Estou confiante que teremos mais um grande ano, com um grande treinador, e mantendo o grupo de jogadores”, comentou o atacante.
“Nosso grupo é muito forte, já demonstrou isso no ano passado. Mudou uma ou outra peça, mas o time que terminou o ano é o mesmo que está aí”, acrescentou Tardelli, que deseja aproveitar ao máximo a pré-temporada.
“Vou me preparar muito nessa pré-temporada. Agora, começando do zero, tenho certeza que as coisas irão fluir e meu futebol vai aparecer. Então, estou empolgado e confiante de que tudo dará certo”, observou.
O goleador concluiu falando sobre a expectativa de trabalhar com o técnico Paulo Autuori, com quem conquistou a Libertadores de 2005.
“São lembranças positivas, é um cara que respeita os jogadores e é um grande profissional. Espero que tenha o mesmo sucesso que tivemos no São Paulo”.

Nenhum comentário: