sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

31 de janeiro de 2014 • Atletas

Marion comemora boa atuação na estreia
Formado nas categorias de base do Atlético, o atacante Marion está bastante motivado pelo bom desempenho que apresentou na estreia do Atlético na temporada e no Campeonato Mineiro.
“Fico muito feliz de poder voltar ao clube e atuar no profissional. Agradeço ao professor Autuori pela oportunidade que vem me dando e ao grupo, que vem me dando força”, disse o jogador, que foi elogiado pelo técnico Paulo Autuori e espera se firmar no grupo alvinegro.
“Venho trabalhando forte para me firmar e poder dar sequência no meu trabalho. Penso que essa é a oportunidade de ouro da minha vida e espero aproveitar, ajudar o grupo e adquirir a confiança de todos, com o apoio da torcida”, comentou Marion.

Nenhum comentário: