sábado, 18 de janeiro de 2014

VELHOS CONHECIDOS

Amigos de infância, Marcos Rocha e Claudinei serão companheiros no Atlético
Amizade nasceu por conta da relação próxima dos pais, em Sete Lagoas
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
18/01/2014 18:01
Atualização:
18/01/2014 17:54
Contratado pelo Atlético para a temporada 2014, Claudinei terá um velho conhecido como aliado para ajudá-lo a entrosar com o elenco. Ele é amigo de infância do lateral-direito Marcos Rocha. Ambos nasceram na cidade de Sete Lagoas e devem se apresentar na Cidade do Galo nesta segunda-feira.
A amizade já nasceu no ambiente do futebol e agora poderá ser ainda mais fortalecida no Atlético. “Nossos pais são amigos há anos, já jogaram futebol amador no Bela Vista. Sempre acompanhando nossos pais desde pequeno, a gente se encontrava na beira de campo”, conta Marcos Rocha ao Superesportes.
Se os pais eram companheiros no Bela Vista, Marcos Rocha e Claudinei costumavam ser adversários quando crianças. “Tivemos poucas oportunidades de jogar juntos na nossa cidade, a gente sempre era adversário”.
Claudinei, de 25 anos, se destacou pelo América, no ano passado, e pertence a Tombense, do empresário Eduardo Uram. Ele também já defendeu Boa Esporte e Figueirense, depois de começar no Democrata/SL. O volante foi contratado por empréstimo de um ano pelo Galo, que pode comprar 50% dos seus direitos econômicos e depois firmar um vínculo de quatro temporadas. Para Marcos Rocha, Claudinei tem tudo para se firmar na Cidade do Galo e fazer sucesso.
“Ele começou no Democrata/SL. Com o passar do tempo, foi só evoluindo e conquistando seu espaço. O Claudinei é um jogador muito regular, com bastante qualidade técnica. Fiquei bastante feliz com a chegada dele no Atlético, ele vai ajudar muito nosso grupo. No dia que ele foi confirmado, eu liguei pra ele desejando boa sorte e que aproveitasse a oportunidade. Tenho certeza que ele vai brigar pra jogar no Galo e isso só vai depender dele”, ressalta o camisa 2.

Nenhum comentário: