domingo, 26 de janeiro de 2014

26 de janeiro de 2014 • Galo

Fernandinho destaca importância da pré-temporada
O atacante Fernandinho chegou ao Atlético no meio do ano passado e comemora a oportunidade de iniciar o ano junto com o restante do elenco. O jogador ressaltou a importância da pré-temporada.
“Para mim, é muito importante a parte física. Estou me sentindo muito bem trabalhando com o grupo desde o início do ano. A pré-temporada é bom porque te deixa bem para trabalhar o ano inteiro e sem risco de lesão”, frisou o atleta.
Fernandinho afirmou que a manutenção do elenco é um ponto bastante positivo. “O entrosamento é muito importante. Quando o elenco muda, até um conhecer o outro, leva um tempo e, aqui no Brasil, a gente não tem tanto tempo para isso. Então, manter a equipe é muito bom, sempre procurando melhorar o que precisa melhorar”, disse o atacante, que apontou os principais pontos em que a equipe precisa evoluir.
“Temos que melhorar a parte física, que é fundamental, pois ainda estamos na pré-temporada, e entender bem aquilo que o novo comandante quer. Isso é muito importante para a equipe. A equipe tem muita coisa boa, o treinador vai colocar coisas novas e tenho certeza que vai acrescentar muito”, observou.
Segundo Fernandinho, o time não deverá apresentar muitas mudanças no jogo da próxima quarta-feira, contra o Minas Boca, em Sete Lagoas, na estreia alvinegra rumo ao tricampeonato.
“Pode ser que tenha alguma novidade, mas é muito cedo. A equipe vem treinando da melhor forma possível, bastante concentrada e disposta a entender aquilo que o novo treinador quer, mas ainda é pouco tempo”, concluiu.

Nenhum comentário: