quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Atlético aguarda Ponte Preta escolher "moedas de troca" para confirmar Rildo
Macaca receberá valor em dinheiro e alguns jogadores como forma de compensação
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:
09/01/2014 13:55
Atualização:
09/01/2014 14:23
O Atlético já acertou as bases salariais com o atacante Rildo, que pertence a Ponte Preta. Porém, precisa que a equipe paulista defina como aceitará a composição dos valores. Uma parte do negócio será disponibilizada em dinheiro, e o restante em atletas cedidos por empréstimo.
O Superesportes apurou com uma fonte ligada a Macaca que o atacante Leonardo é alvo certo na transação. O jogador disputou o Brasileiro e a Copa Sul-Americana'2013 pelo time de Campinas. Nomes como Eron, Serginho, Nikão e até Neto Berola podem ser envolvidos.
O imbróglio pode se arrastar por alguns dias. O motivo é a forma como os jogadores serão cedidos (número de jogadores, empréstimo ou cessão definitiva, tempo de contrato e direitos econômicos fixados). Outra questão é definir se o Atlético continuará pagando parte do salário ou não.
A quantidade investida pelo Galo no atacante vai depender de quantos jogadores da lista disponibilizada pelo clube serão escolhidos pela Ponte. A multa contratual de Rildo é de R$ 9,6 milhões e os atletas emprestados pelo Atlético servirão para abater o montante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário