quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Cuca comemora 'grupo na mão' e fala em 'entregar corpo e alma' no Mundial
Treinador do Atlético deu sua primeira entrevista no Marrocos, nesta quinta
Publicação:
12/12/2013 17:52
Atualização:
12/12/2013 19:37
Rodrigo Fonseca
Enviado especial ao Marrocos
A preparação final do Atlético para o Mundial de Clubes já começou, no Marrocos. O técnico Cuca acredita que o clube chegou como planejado em Marrakesh: com praticamente todo o grupo recuperado fisicamente para os dois jogos mais importantes da história alvinegra.
“Nos conseguimos chegar na condição que a gente planejou, com grupo inteiro na mão, exceção do Richarlyson. Recuperamos Réver, Leo Silva, Guilherme e Ronaldo, esse se ainda não 100% com ritmo de jogo, pelo menos inteiro clinicamente. Agora, os treinos táticos servem para acertar detalhes da equipes”, afirmou o comandante, na sua primeira entrevista no Marrocos.
Com o ambiente favorável, Cuca ressalta a importância de o clube mostrar entrega total no torneio. “Nossa Copa do Mundo é quarta e sábado. Remamos tanto para chegar neste momento. O mínimo é nos entregar de corpo e alma. Deixar tudo em campo”.
O sonho do título mundial mexe com o Atlético. Depois de uma longa batalha para conquistar a Libertadores, Cuca agora se vê próximo de ajudar o clube na busca por mais uma glória.
“A gente tem sempre que pensar no melhor e no maior. E o que é? É o Mundial, e nós estamos credenciados. Faltam duas partidas. Na Libertadores, eu falava que faltava seis, quatro, duas. Agora são duas. Se passar quarta, vai faltar uma. O ápice é ser campeão do mundo. Deus queira que tenha chegado nossa vez. A missão é dura, mas temos nossa confiança”.

Nenhum comentário: