sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

RENOVAÇÃO CONTRATUAL

Com reunião em janeiro, Assis tranquiliza torcida do Atlético sobre Ronaldinho
Segundo agente, torcida do Galo pode ficar otimista quanto à permanência do meia
Gustavo Andrade - Superesportes
Publicação:
24/12/2013 18:08
Atualização:
24/12/2013 19:17
O contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Atlético chegará ao fim na próxima terça-feira e a negociação para a renovação do vínculo, segundo o agente e irmão do meia, Assis, ficará para depois do dia 3 de janeiro. Uma reunião com o presidente Alexandre Kalil já está agendada.
“Só a partir do dia 3. Só depois do dia 3 de janeiro. Está todo mundo viajando. Eu estou viajando, o presidente está viajando. Não tem ninguém aí. Eu e o presidente estamos fora do país. Já temos marcado. Depois do dia 3, a gente volta, mata e acabou”, afirmou Assis, em entrevista ao Superesportes.
O agente avalia que não terá obstáculos para concluir a negociação. “Está absolutamente tranquilo, como no outro ano. Está tranquilo, não tem mistério. Vou sentar com o Kalil e a gente resolve rapidinho, sem problema nenhum”, disse.
Questionado se a torcida atleticana poderá ficar otimista quanto à permanência de Ronaldinho Gaúcho, Assis respondeu positivamente: “É lógico. O Ronaldo está tranquilo. Ele gosta também, está feliz, tem ótima relação com a torcida”.
Ao fim do Mundial de Clubes, Ronaldinho disse “não pensar em outra coisa que não seja o Atlético”. Já o presidente Alexandre Kalil, ainda no Marrocos, afirmou a torcedores que o camisa 10 seguirá no Galo.
Anteriormente interessado na contratação de Ronaldinho Gaúcho, o Besiktas já descartou nova investida pelo meia. O Palmeiras, por sua vez, mantém a contratação do craque como um sonho para o centenário do clube, em 2014.

Nenhum comentário: