domingo, 29 de dezembro de 2013

Comentário:Filipe Choucair Marrocos;Um país que demonstrou o que é organização,e sem violência

Marrocos;Um país que demonstrou o que é organização,e sem violência
Fui ao Marrocos ver o Galo disputar o Mundial.
Fiquei chateado logicamente pelo resultado,esperando que o Galo chegassea final,mas por outro lado feliz demais com a recepção do povo marroquino que é super gentil,companheiro,educado.
Eles ficaram impressionados com a quantidade de atleticanos que foram ao Marrocos ensinamos aos marroquinos a falar chupa Maria.
A recepção hoteleira muito boa,o pessoalsó não gostou muito do café da manhã,mas no modo geral foi ótimo o hotel os quartos confortavéis,banheiros bons,enfim.
O jogo do Galo contra o Raja foi de dar sono para nós atleticanos.
Ao meu ver o time entrou achando que a coisa já estava no papo e em qualquer esporte você por mais que seja nfinitamente superior ao adversário não pode haver menosprezo o Cuca foi do céu ao inferno a torcida que tanto idolatrou ele e a família dele na ida para o Marrocos quando pegaram o avião junto com o Cuquinha na volta colocaram no inferno pela perca do jogo contra o Raja e digo mais o Cuca no meu ponto de vista ao saber que já tinha uma proposta melhor não estava nem aí para o grupo e a torcida.
Ele (Cuca)pelo menos deveria ter segurado a notícia de que estava de saída para o Shandong Luneng da China até o término do Mundial e anunciar só na última partida do Mundial no caso a disputa do terceiro lugar contra o Guanzhou Evergrande da China que ao meu ver mereceu levar o terceiro lugar,apesar do Galo ter ganho por 3 a 2 com gol no final do Luan.
Na minha visão quem se salvou neste Mundial foi o VICTOR,LEONARDO,SILVA,LEANDRO DONIZETE,LUAN que foi o melhor de todos e o Fernandinho.
Agora acho que o Kalil deveria reformular uma boa parte desse elenco e contratar de 5 a 6 reforços principalmente para as laterais e o ataque.
O Cuca só tem cara de bobo,mas de bobo não tem nada tanto que anunciou ao término do campeonato Mundial que quer levar o LUAN e o PIERRE para o Shandong Luneng da China time que ele vai treinar e a diretoria do Galo já avisou que para tirar o LUAN tem que pagar a multa rescisória de 50 milhões de reais.
Não gostei da contratação do Paulo Autuori mas vamos ver o que ele arruma no Galo.
Vamos aguardar,pois esses dias não vai haver muita novidade só a partir do dia 3 de janeiro quando o Kalil e o Maluf vão reunir com o Paulo Autuori para saber com quem ele quer trabalhar no grupo do Galo para a temporada 2014.
VIVA O GALO.

Nenhum comentário: