quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


Após queda no Mundial, Tardelli fica triste por torcida do Atlético e pede desculpas
Camisa 9 do Galo lamentou frustração de torcedores no Marrocos e em Belo Horizonte
Redação - Superesportes
Publicação:
18/12/2013 19:48
Atualização:
18/12/2013 20:10
Diego Tardelli não escondeu a frustração ao ver o Atlético ser eliminado pelo Raja Casablanca, com derrota por 3 a 1, na semifinal do Mundial de Clubes. Ao ser dirigir ao vestiário do Marrakesh Stadium, o camisa 9 pediu desculpas aos torcedores
“A gente fica triste e pede desculpa para o torcedor que está aqui, que está em Belo Horizonte. Infelizmente, é complicado e difícil falar”, afirmou o atacante, em entrevista ao Sportv. “Fico muito triste, porque a gente imagina torcedor que fez de tudo para estar aqui. Peço desculpa mais uma vez”, acrescentou.
Ao analisar a partida, Tardelli admitiu que o Atlético não conseguiu atuar como o esperado. “É difícil falar. A gente está ali em campo e procurou dar o melhor de todo mundo. Infelizmente, no segundo tempo, a equipe não encaixou. Temos uma equipe muito ofensiva e buscamos o gol a toda hora, depois do gol do Ronaldo. Mas, em uma falha nossa, no momento de colocar a bola no chão e rodar, teve o pênalti”, avaliou.
Saída de Cuca
A derrota para o Raja Casablanca pode ter sido o último jogo de Cuca no Atlético. Com proposta milionária do Shandong Luneng, da China, o treinador ainda manifestará qual seu futuro em 2014.
Para Tardelli, a possibilidade de Cuca deixar o Atlético não influenciou na derrota. “Não influenciou em nada. Todos procuraram fazer melhor em campo. Ele armou a equipe da melhor maneira possível. Infelizmente, não deu”, observou.

Nenhum comentário: