quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

BASTIDORES

Marcos Rocha revela desejo de deixar o Atlético para jogar no futebol europeu
Lateral disse que aguarda uma proposta oficial para conversar com o presidente
Gazeta Press
Publicação:
22/12/2013 17:26
Atualização:
22/12/2013 17:36
Mesmo colecionando algumas convocações para a Seleção Brasileira, o lateral-direito Marcos Rocha não é unanimidade entre os torcedores do Atlético, sendo constantemente vaiado, situação que irrita o jogador. A paciência com o atleta parece ter acabado mesmo durante o Mundial de Clubes, quando reclamou ao ser substituído por Cuca.
A diretoria alvinegra entendeu que Marcos Rocha cometeu ato de indisciplina e decidiu multar o lateral. Diante dos problemas o jogador entende que uma saída do clube em 2014 pode ajudar a recuperar o melhor futebol. "São dois anos que estou aqui, dois anos de resultados expressivos. Agora é esperar a decisão do presidente junto com o Paulo Autuori e ver como vai ser montado o elenco do Atlético", disse.
Marcos Rocha deixa claro que se sair do Galo a ideia é ir para o futebol da Europa. "Meu pensamento é ir jogar na Europa, assim como o de todos os jogadores que conseguiram um destaque dentro da equipe. A gente sabe que as propostas aparecerem, e se aparecer para mim e for bom para o Atlético, a gente vai sentar e conversar", afirmou.
Marcos Rocha faz questão de frisar que ainda não existe nenhuma proposta, mas o atleta espera receber algumas ofertas com a abertura da janela de transferências na Europa, que acontece em janeiro. “Tem que ser algo bom para mim e para o Atlético. Ainda não tem nada, mas a janela abre agora em janeiro. Vamos ver” concluiu.

Nenhum comentário: