quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


Após ofensas em jogo, Marcos Rocha se desculpa e recebe perdão de Cuca
Lateral também não questionou punição aplicada pela diretoria do clube
Publicação:
20/12/2013 10:00
Atualização:
20/12/2013 13:58
"Algumas pessoas no Brasil tentaram me queimar novamente", disse o lateral do Atlético
Rodrigo Fonseca
Enviado especial ao Marrocos
Além da multa, um pedido de desculpas. Foi a “conta” de Marcos Rocha no dia seguinte ao desabafo em campo contra o técnico Cuca.
“A gente conversou. Pedi desculpa, falei que era coisa de momento. Ele me conhece, sabe que não sou pessoa de mau coração, de mau-caráter. Ele sabe o carinho que tenho por ele”, disse.
Cuca perdoou Marcos Rocha, mas espera que o jogador tire lições: “Fiquei muito aborrecido, porque é um menino que gosto muito. Com a qualidade dele, nós o fizemos. Mas eu como treinador o entendo, porque ele estava com a cabeça quente. Mas faz parte do passado. Que ele amadureça com essa situação, que não se repita na carreira dele porque pode ser prejudicial para ele mesmo. Tem que refletir. Foi falado com ele perante o grupo, que sirva de lição para que não fale mais no futuro”, disse Cuca.
Multa
O lateral foi multado pela diretoria, e acatou. “O Maluf me comunicou. A gente deve conversar depois, mas já avisou que eu seria multado. Respeito a decisão dele. Tenho que acatar, sou funcionário do clube.”
Marcos Rocha xingou Cuca ao ser substituído no segundo tempo do jogo contra o Raja Casablanca, pela semifinal do Mundial de Clubes. O Galo perdeu por 3 a 1 e encerrou o sonho do título.
“Sou um jogador que, quando o time está ganhando ou quando está perdendo, gosto de estar em campo, ajudando. Naquele momento, falei algumas coisas sem pensar. Tive um resultado negativo. Algumas pessoas no Brasil tentaram me queimar novamente, mas o meu trabalho no Atlético não vai ser apagado por um jogo”, explicou.

Nenhum comentário: