sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


Com futuro indefinido, Junior Cesar vê vinda de Autuori com bons olhos
Vinculado ao Flamengo, Junior Cesar terminará contrato de empréstimo no Atlético ao fim deste ano, mas já disse que sua vontade é de não mudar de clube
LANCEPRESS! - 24/12/2013 - 12:00 Belo Horizonte (MG)
Quem trabalhou com Paulo Autuori no passado, dentro do Atlético-MG, já deixou o grupo tranquilo sobre o perfil do treinador. E Junior Cesar, que pode dar adeus ao Galo na próxima temporada, afirmou que Autuori tem a grande qualidade de justiça no dia a dia do clube.
- Profissional, trata todos com igualdade, não tem 'a', 'b', ou 'c' e esperamos que ele possa conduzir o trabalho da melhor maneira possível - afirmou Junior Cesar.
Porém, ainda é cedo para falar que Junior Cesar poderá por a prova as suas palavras. Emprestado pelo Flamengo em maio de 2012, o lateral-esquerdo perdeu vaga para Lucas Cândido e não sabe se irá renovar seu contrato com o Alvinegro. Em maio de 2011, o jogador assinou um contrato de três anos com Fla. Ou seja, seu vínculo vence daqui a cinco meses.
Apesar de reservas, Junior Cesar vê o panorama de seu papel na equipe mudar com a vinda de Autuori, já que o jovem Lucas não foi bem no Mundial. Por esta questão e outros fatores de qualidade profissional, o camisa 6 não quer mudar de time para 2014.

Nenhum comentário: