quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


Após decepção, Gilberto Silva quer que Galo evite 'dias péssimos'
Um dos reservas do elenco atleticano, zagueiro diz que derrota para Raja no Mundial ainda não foi absorvida, mas, independente da frustração, equipe precisa achar forças para vencer sábado
Joana Bueno - 19/12/2013 - 20:35 Enviada especial a Marrakesh (MAR)
Um dos reservas que participaram do primeiro treino do Atlético-MG após a derrota por 3 a 1 para o Raja Casablanca (MAR), na semifinal do Mundial de Clubes, o zagueiro Gilberto Silva afirmou, nesta quinta-feira, que a equipe ainda busca forças para se reerguer:
- Ainda não deu pra absorver. É uma decepção muito grande, uma frustração muito grande por parte de todos. Agora, é encarar, pois hoje (quarta-feira) é outro dia. Temos de vir aqui, fazer nosso treino, porque sábado teremos outro jogo (contra o chinês Guangzhou Evergrande).
O defensor disse que a motivação para vencer o Guangzhou na disputa do terceiro lugar é questão de honra:
- Somos profissionais. Estamos aqui por méritos próprios, pelo que nós fizemos, independentemente da frustração. É bola pra frente e fazermos o melhor nos dias restantes que temos por aqui.
Assim como outros jogadores do Galo, Gilberto Silva diz que a eliminação prematura não significa mudanças drásticas:
- Tivemos o ano todo pra nos preparar. Não temos que, agora, pensar se a nossa preparação foi correta ou não. Após a libertadores tivemos aí cinco, quase seis meses de Brasileiro para nos prepararmos da melhor forma possível . Temos que pensar que tivemos uma péssima noite, não aproveitamos a oportunidade que tivemos e a equipe deles aproveitou.

Nenhum comentário: