quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

MERCADO

Cotados para seguir com Cuca para China, Luan e Pierre se mantêm alheios a rumor
Treinador revelou intenção de levar dois jogadores do Atlético para Shandong Luneng
Publicação:
22/12/2013 09:02
Atualização:
21/12/2013 20:16 Rodrigo Fonseca
Enviado especial ao Marrocos
Contratado pelo Shandong Luneng, o técnico Cuca revelou a intenção de levar dois jogadores do Atlético para o clube chinês, mas não apontou quais seriam. Entre os nomes cotados para acompanhar o treinador estão o volante Pierre e o meia-atacante Luan. Entretanto, ambos se mantêm alheios ao rumor.
“Ainda não sei nada. Não tenho pensado em nada que não seja o Atlético. Tenho contrato com o clube até o fim de 2014 e estou feliz aqui. Mas estou à disposição da diretoria alvinegra”, afirmou Pierre.
Já Luan disse que a decisão sobre seu futuro ficará a cargo de seu agente. “Tem que conversar com o presidente. Não recebi proposta concreta, agora vou sair de férias e deixarei tudo para meu empresário decidir”, observou o meia-atacante, que tem contrato até o fim de 2016.
Apesar da especulação a respeito de transferências para a China, Pierre e Luan destacaram as competições que o Atlético disputará em 2014.
O volante desejou sorte a Cuca no Shandong Luneng. “Cuca teve uma proposta irrecusável e aceitou porque pensou na independência financeira. Desejamos sucesso. O Autuori virá e manterá o nível”, disse Pierre.
Luan, por sua vez, destacou a vontade de voltar à disputa do Mundial com o Galo. “Vamos descansar e agradecer a Deus pelo ano maravilhoso. Tem uma Libertadores em 2014, quem sabe no ano que vem poderemos estar aqui também”, salientou.

Nenhum comentário: