quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

RENOVAÇÃO CONTRATUAL

Ronaldinho diz que pensamento está no Galo, mas deixa futuro nas mãos de Assis
Armador entra de férias e passa para o irmão e empresário a decisão do futuro
Publicação:
21/12/2013 18:54
Atualização:
21/12/2013 19:01
Rodrigo Fonseca
Enviado especial ao Marrocos
Ronaldinho só pensa no Atlético. Mas não dá dicas do futuro. Ao deixar o estádio de Marrakesh, neste sábado à noite, ele entrou de férias. Agora, quem trabalha é o irmão e empresário Roberto Assis.
“Hoje não penso em outra coisa que não seja o Atlético. Agora é descansar e deixar meu irmão conversar com o clube. Eu paro de trabalhar e ele começa. Quem vai falar sobre meu futuro é meu irmão. Ele que vai sentar e conversar. Agora é meu período de férias, vou esquecer um pouco o futebol. É só descansar”, disse o armador após o jogo contra o Guangzhou.
Os pedidos de “Fica Ronaldo” foram novamente ouvidos, agora em Marrakesh. “É motivante. Toca no coração. Só tenho a agradecer ao torcedor atleticano que me abraçou durante todo o ano, que sempre esteve ao meu lado.
Mas dói no coração a maneira como o Galo se despediu do Mundial de Clubes. Eliminado na semifinal pelo Raja Casablanca e em terceiro lugar após vencer o Guangzhou:
“Para mim, fica a frustração de não ter dado essa grande vitória, mas fica a alegria de ter entrado para a história do clube. Tenho certeza que o torcedor jamais vai esquecer o que a gente fez durante esse ano. Nós jogadores jamais vamos esquecer. É um ano que será lembrado para o resto da história do clube”, disse o campeão da Libertadores com o Alvinegro.
Para Ronaldinho, o time do Atlético poderia ter rendido mais no Mundial: “Todos poderiam ter sido melhores. Um jogo que não fomos bem, mas não podemos deixar que um jogo acabe ofuscando todo um ano maravilhoso que a gente teve.”

Nenhum comentário: